Elder Freitas, bacharel em Direito pela Faculdade Integrada de Pernambuco, advogado, pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior da Advocacia de Pernambuco - ESA/PE e sócio fundador do escritório Freitas Advogados. Sistema Jurídico
Colunistas Jurídico

Sistema Jurídico: 3 motivos para contratar

Um software, ou, sistema jurídico define-se como um sistema que busca automatizar e organizar algumas atividades do dia a dia do profissional jurídico, seja ele um advogado autônomo, parte ou sócio de um escritório de advocacia ou parte de um departamento jurídico.

Ainda mais, a transformação digital chegou na área jurídica e grande parte dos escritórios de advocacia e dos profissionais de direito vêm utilizando sistemas para automatizar seu trabalho e facilitar sua rotina.

Do mesmo modo, no pós-pandemia muitos escritórios adotaram o trabalho remoto e o uso de sistema tem facilitado bastante o acompanhamento de produtividade da equipe.

Mas, caso você ainda tenha dúvidas se vale a pena ou não investir num sistema, te dou aqui três motivos:

  1. No sistema jurídico é possível ter uma visão geral de todas as tarefas que precisam ser executadas;
  2. Você pode acompanhar o andamento das demandas dos seus clientes;
  3. O sistema jurídico também funciona como uma agenda. Você consegue acompanhar todos os seus compromissos profissionais.

Ou seja, você otimiza seu tempo e pode investir sua energia em outras tarefas, como prospectar clientes ou traçar estratégias para seus processos.

Para maiores informações, visite o site da EXPEDIT. Ou acesse:

Expedit Comemora Sucesso Da Fenalaw 2022

Economize Tempo E Dinheiro Utilizando Software De Acompanhamento Processual

Elder Freitas
Elder Freitas, bacharel em Direito pela Faculdade Integrada de Pernambuco, advogado, pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior da Advocacia de Pernambuco - ESA/PE e sócio fundador do escritório Freitas Advogados.

Deixe um comentário