A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), será a coordenadora da equipe de transição junto ao Governo do Estado.
Política

Priscila Krause coordenará equipe de transição

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), coordenará a equipe de transição junto ao Governo do Estado. Dessa maneira, Krause entrega o documento oficial que nomeia os escolhidos para integrarem a equipe de transição ao secretário da Casa Civil, isto é, os nomes decididos sob o mesmo ponto de vista da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB).

Primeiramente a vice-governadora eleita de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), entregou ao coordenador de transição do governo Paulo Câmara, o secretário da Casa Civil, José Neto, o documento assinado pela governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), em que oficializa sua coordenação e os nomes que integrarão a equipe responsável pelo processo da troca de gestão. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), no Palácio do Campo das Princesas.

Priscila entregou pessoalmente o documento a fim de conversar sobre como a transição será realizada. “Oficializamos, hoje, o início da transição junto ao coordenador do governo, secretário José Neto, para que possamos seguir adiante com os trabalhos. A determinação da governadora é fazer uma transição que seja exemplo para o país”, destacou Priscila.

Em suma, além da vice eleita como coordenadora, a equipe de transição de Raquel Lyra conta com oito especialistas que vão se aprofundar nas questões sociais, fiscais, orçamentárias, econômicas e administrativas de Pernambuco. De acordo com Priscila, a data para a primeira reunião das equipes dos governos acontecerá nos próximos dias, conforme disponibilidade do escritório de transição.

Equipe de transição coordenada por Priscila Krause:

Conheça a equipe de transição da governadora eleita, Raquel Lyra:

– Priscila Krause, vice-governadora eleita

– Túlio Vilaça, advogado

– Eduardo Vieira, administrador

– Carolina Cabral, publicitária

– Fernando de Holanda, publicitário

– Manoel Medeiros Neto, economista e jornalista

– Ana Maraiza de Sousa, advogada

– Bárbara Florêncio, advogada

– Nayllê Rodrigues, advogada e administradora

Segundo Priscila Krause, o objetivo da equipe de transição é fazer um trabalho baseado nas premissas da transparência e do diálogo, sendo os dados requeridos fundamentais para a construção do diagnóstico por parte do novo governo. “Enviamos esse primeiro ofício reunindo um conjunto de informações relevantes para a construção do diagnóstico que necessitamos para o início do governo. A recomendação da governadora é aprofundarmos o estudo sobre a situação do estado para que o novo governo se inicie com o máximo de informações possível”, registrou Priscila, acrescentando que a equipe trabalha para apresentação em breve de solicitações temáticas mais específicas.

Grupo Paradigma
Grupo de mídia independente com 10 anos de atuação que tem como propósito, além de fazer conexões genuínas e duradouras, contar com leveza e seriedade as histórias de outliers – aqueles que ousam questionar o status quo.

Deixe um comentário