Administrar é mais que uma ciência, é a arte do constante recriar-se, adaptar-se, reinventar-se. Não é segredo que uma gestão de sucesso está diretamente ligada à busca do novo. Do novo jeito de criar, do novo jeito de produzir, do novo jeito de relacionar-se. Relacionar-se com o mercado e, em especial, com sua equipe e colaboradores.
A gestão da mudança tem sido objeto de vários estudos e evoluindo constantemente nas últimas décadas. A justificativa para isso vem da velocidade com que as organizações precisam se moldar em cada novo cenário econômico.
Mudar nem sempre é tarefa fácil. Em sua maioria vem repleta de resistência, ansiedade, estresse e, importante de se pontuar, alguns fracassos.
Na minha opinião, nestes cenários, “reinventar” as relações com colaboradores é prioridade para o sucesso de uma organização. Com apoio das pessoas ligadas ao processo de mudança podemos, de forma mais proveitosa: preparar, equipar, treinar e fazer com que haja maior adoção dos novos processos propostos, minimizando os aspectos negativos, alcançando com eficiência os resultados desejados.
Grande empresário, amigo e honesto. Dos poucos empresários de respeito e honesto deste país! Um orgulho para família!
Grande Phillipe Araujo, empresário, pai, amigo e peladeiro nas horas vagas. Sucesso em seus projetos.